Mauro Cézar surpreende e fala algo que ninguém falou a respeito de Ayrton Senna

Presente na 53ª edição do podcast Boppismo, atração comandada por Lucca Bopp, o jornalista Mauro Cézar Pereira surpreendeu ao dar uma forte opinião sobre o ex-piloto Ayrton Senna. Segundo ele, o tricampeão mundial de Fórmula 1 sempre lhe passou uma imagem “meio populista” e que teve sua imagem “santificada” após a morte.

“Eu tenho uma certa resistência com o Senna. Não é um personagem que eu curto não. Isso dele ser santificado me incomoda. A minha opinião é muito parecida com a do Flávio Gomes, que é um dos poucos que tem culhão pra falar isso. Eu não gostava muito daquele estilo, sempre achei ele muito artificial”, iniciou Mauro Cézar.

O jornalista ainda concluiu: “Aquela coisa de desmaiar no pódio, sabe? Pra quê? Não achava aquilo legal. Eu gostava mais da autencidade do Piquet, mas depois que o Piquet se revelou mais e mais e mais, também não deu pra gostar do Piquet. Então eu não gosto de ninguém”.

Nascido em 21 de março de 1960 na cidade de São Paulo, Ayrton Senna da Silva tornou-se um dos maiores ídolos da história do esporte brasileiro. Sua história como tricampeão mundial de Fórmula 1 virou série na gigante Netflix no fim de 2024 e fez o nome do ícone retornar com força total ao noticiário esportivo do país.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Mengo Fanáticos.

Comentários estão fechados.