Venê Casagrande confirma pior notícia de 2025 pro Flamengo

Para a temporada 2025, o Flamengo já sabe que terá um pequeno prejuízo. O jornalista Venê Casagrande apurou quanto o Mais Querido gastou para viajar aos Estados Unidos e chegou à conclusão de que os valores são elevados e não benéficos ao clube.

Como está sendo comum, todo início de ano o Flamengo vai até os EUA para realizar amistosos de pré-temporada e treinar em solo americano. No entanto, isso prejudica no começo do Campeonato Carioca, visto que o CRF atua com garotos da base nas primeiras rodadas do estadual.

Somado a isso, Venê Casagrande afirmou que o Rubro-Negro não terá nenhuma verba adicional aos cofres pela ida até o continente norte-americano, apenas gastos. A princípio, a ideia é desembolsar por volta de R$ 700 mil dólares com logística, hospedagem e aéreo.

Flamengo tem prejuízo no começo da temporada

Vale destacar que a nova gestão de Luiz Eduardo Baptista ainda conseguiu reduzir cerca de R$ 800 mil dólares da quantia total. Isso porque a diretoria encurtou o tempo do Flamengo nos Estados Unidos. Anteriormente estava previsto mais de um amistoso.

Essa foi uma decisão tomada por Rodolfo Landim que Bap resolveu seguir. Existe contrato assinado e seria mais uma dor de cabeça não viajar aos Estados Unidos. No entanto, essa decisão não parece ser de grande interesse para os novos administradores do clube.

A partida entre Flamengo e São Paulo acontece no próximo domingo (19), às 17h (horário de Brasília), no Lockhart Stadium, Flórida. Na sequência, o elenco retorna ao Brasil. Enquanto isso, no Carioca, os jovens da base defendem o clube. Na estreia do Mais Querido no estadual, o time perdeu por 2 a 1 para o Boa Vista.

Comentários estão fechados.