Atacante chega ao fim do ciclo e se despede no Flamengo

Ontem, o Flamengo foi derrotado pelo Boavista por 2 a 1, na estreia do Campeonato Carioca. Com isso, o time ainda não somou pontos e precisa vencer o Madureira nessa quinta-feira (16) para se aproximar dos primeiros colocados na tabela.

A notícia “boa” do revés foi o fim da seca do atacante Carlinhos. O jogador acabou marcando o gol de empate do Rubro-Negro, mas que não foi suficiente para evitar a derrota.

O centroavante que voltou a ser mencionado em rumores sobre uma possível transferência. Ele agora é alvo do Mazatlán, do México, que fez uma proposta de empréstimo.

Segundo o portal ‘RTI Esporte‘, o Flamengo recebeu uma oferta de 300 mil dólares (aproximadamente R$ 1,8 milhão) para que Carlinhos jogue por um ano no futebol mexicano. Além do time mencionado, o Vitória, da Bahia, também demonstrou interesse no jogador, e ele ainda está sendo monitorado por Criciúma e Cuiabá.

Comentários sobre a derrota do Flamengo

O Flamengo teve um começo complicado no Campeonato Carioca, como já citado. Cléber dos Santos, que estará à frente da equipe nas quatro primeiras rodadas do Estadual, acredita que há margem para evolução, apesar da derrota.

“Com certeza é possível. Nosso discurso nesse início de temporada é de uma oportunidade que todos nós estamos tendo para representar o Flamengo. Esses quatro jogos vão ser muito importantes tanto para a gente quanto para a equipe principal. Claro que não estamos satisfeitos com o resultado e com o que aconteceu hoje, ainda vamos evoluir bastante nas próximas rodadas. Teremos uma conversa internamente para melhorar nas próximas rodadas”, disse Cléber dos Santos.

Vale lembrar que a equipe principal do Rubro-Negro está em Gainesville, na Flórida, para a pré-temporada. No entanto, mesmo distante, o técnico Filipe Luís segue atento à rotina dos jogadores que permanecem no Brasil.

Comentários estão fechados.