Revelado quando Vinicius Júnior vai estar livre pra jogar no Flamengo

No final de 2023, o Real Madrid confirmou a renovação do contrato de Vinicius Júnior. O atacante assinou um novo vínculo até junho de 2027, com uma cláusula de rescisão de 1 bilhão de euros (aproximadamente R$ 5,4 bilhões).

Com isso, alguns torcedores do Flamengo já sonham com um possível retorno do jogador ao final de seu vínculo com o time espanhol. Vale lembrar que ele já deu algumas entrevistas afirmando que deseja encerrar a carreira no Mais Querido.

Vinicius Júnior vive fase tumultuada

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, mais uma vez saiu em defesa de Vinicius Júnior. Em entrevista coletiva nesta última quarta-feira (8), antes do confronto contra o Mallorca pela Supercopa da Espanha, italiano criticou a suspensão de dois jogos imposta ao atacante, após a expulsão no jogo contra o Valencia, no dia 3.

“Tanto eu como ele ouvimos coisas que aconteceram no campo. Sigo dizendo que é difícil ser Vinicius. A sanção não é correta. Cada um opina o que quer. Quando se fala da provocação de Vinicius, se desvia o foco de insultos que ele recebe”, disse Ancelotti.

O incidente ocorreu aos 32 minutos do segundo tempo, quando o Real Madrid perdia por 1 a 0. Vinicius Júnior e Dimitrievski se envolveram em uma disputa dentro da área do Valencia.

O árbitro foi alertado pelo assistente no VAR, Muñiz Ruiz, sobre a confusão entre os jogadores. O árbitro Soto Grado decidiu dar um cartão amarelo para o goleiro e expulsar o brasileiro.

Dimitrievski, que já havia recebido outro cartão amarelo, se aproximou de Vinicius Júnior e acusou-o de tentar simular um pênalti, e além disso, tocou nas costas do camisa 7 e aparentemente também no seu cabelo. O atacante reagiu empurrando o arqueiro, acertando o rosto dele.

Comentários estão fechados.