Salário de Bruno Henrique no Atlético Mineiro foi descoberto
O Atlético Mineiro continua monitorando o mercado em busca de reforços para o ataque, e entre as alternativas avaliadas está Bruno Henrique, atacante do Flamengo. Nesse contexto, o clube de Belo Horizonte realizou um segundo contato com os representantes do jogador para discutir uma possível negociação.
Segundo informações da “Rádio Itatiaia“, o Galo reconhece que a contratação do camisa 27 é um desafio, mas mesmo assim, o clube alvinegro mantém diálogos com o estafe do atleta, que possui vínculo com o Mais Querido até dezembro de 2026. Além disso, o técnico Cuca entrou em contato direto com o ídolo rubro-negro.
De acordo com o “Bolavip Brasil“, Bruno Henrique estipulou valores elevados como condição para acertar com o Atlético Mineiro. Inicialmente, ele solicitou um salário mensal de R$ 2,3 milhões, o que o tornaria, disparado, o jogador com a maior remuneração no elenco atleticano.
Negociação por Bruno Henrique é complexa
Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola, especialista em mercado da bola, revelou detalhes dos bastidores sobre a possível contratação de Bruno Henrique, mas minimizou as expectativas, afirmando que o empresário do jogador não confirma as negociações. Além disso, ele destacou que o Flamengo não pretende facilitar a saída do atacante, considerando sua relevância na história do clube.
“Nos últimos dias surgiu o nome do Bruno Henrique, do Flamengo. Eu conversei com o Denis Ricardo, que é empresário do atacante e da para dizer que não existem negociações nesse momento. O Denis Ricardo me respondeu dizendo: ‘até agora, não tem nada’. O Flamengo certamente vai criar dificuldades para negociar o atleta, cujo vínculo só se encerra em dezembro de 2026 e que ganha R$ 1,5 milhão por mês”, disse Jorge Nicola.
Comentários estão fechados.