Alerrandro vestiu Rubro-Negro e se apresentou no Rio
Um dos destaques do Campeonato Brasileiro 2024, Alerrandro vestiu o manto Rubro-Negro ao defender o Vitória e mostrou sua habilidade no Rio de Janeiro, ao enfrentar o Flamengo em pleno Maracanã. Os torcedores flamenguistas gostaram do que viram.
Na última rodada do Brasileirão, momento que marcou a despedida de Gabigol do clube, Flamengo e Vitória se enfrentaram em jogo que não tinha mais objetivos para ambos os times. Logo aos 15 minutos, Alerrandro abriu o marcador para os visitantes.
Já na etapa final, Gabigol deixou tudo igual no ‘Templo Sagrado’. O elenco baiano chegou a virar o confronto, mas o Rubro-Negro carioca não desistiu e novamente empatou, dessa vez com Ayrton Lucas. Resultado final: 2 a 2.
No Maracanã, Alerrandro mostrou toda sua qualidade
Agora, passado alguns meses, o atacante que pertence ao Red Bull Bragantino, mas estava emprestado ao Vitória, pode ser jogador do Flamengo. Ele terminou o ano em alta ao conquistar a artilharia do Brasileirão ao lado de Yuri Alberto e está sendo cobiçado por alguns clubes.
O responsável por realizar os investimentos e ir atrás de novos atletas, José Boto, diretor de futebol, ainda não deixou claro se o Mengão fará uma proposta oficial pelo jogador. Contudo, o ex-atleta Zinho disse que o nome de Alerrandro seria interessante para compor o ataque do Mais Querido.
Zinho disse que o valor é baixo, entre 4 e 5 milhões de euros. Somado a isso, o futebolista fará 25 anos, uma boa idade, e já foi testado ao ir bem no time baiano e também se destacar no Bragantino. “Eu acho que era uma investida mais certa, o cara mostrou no Campeonato Brasileiro, jogando por um time da zona intermediária, fez uma campanha brilhante, terminou artilheiro do campeonato”, disse.
Comentários estão fechados.