Bruno Henrique vestiu camisa alvinegra e torcedores do Atlético não acreditaram

Enquanto ainda defendia o Santos, Bruno Henrique teve uma atuação magistral, sendo elenco o melhor jogador da partida e contribuindo diretamente para a vitória do alvinegro paulista diante do Atlético Mineiro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Na Vila Belmiro, as equipes se enfrentavam pelo primeiro turno do campeonato nacional de pontos corridos. Mostrando superioridade do início ao fim, o Santos venceu com tranquilidade o rival mineiro por 3 a 1. Além de contribuir para os gols da equipe, BH também realizou diversos dribles, sendo bastante acionado e criando as principais chances de perigo para o time santista.

Aos 45 minutos do primeiro tempo, Bruno Henrique deu uma bela assistência para Arthur Gomes abrir o placar. Na etapa final, Fred deixou tudo igual. Porém, o zagueiro David Braz colocou os mandantes novamente em vantagem. No fim, o camisa 27 deu outra assistência, desta vez para Ricardo Oliveira.

Acabou com o jogo: Bruno Henrique é o destaque

Depois de vários anos sendo o carrasco do Atlético Mineiro e conquistando títulos em cima do galo, Bruno Henrique pode defender o rival mineiro. Segundo alguns jornalistas, existe um possível interesse na aquisição do atacante flamenguista.

Tendo mais dois anos de contrato, BH tem futuro incerto no Flamengo e pode ser negociado. Pelo fato de ter perdido Paulinho, que se transferiu ao Palmeiras, o Atlético precisa dar uma resposta ao seu torcedor. Trazer um dos principais nomes do Rubro-Negro pode ser a resposta.

Acontece que a saída de Bruno Henrique do Mais Querido é complicada de acontecer. Apesar do vínculo, o atleta recebe cerca de R$ 1,8 milhão por mês, uma quantia considerada alta. Somado a isso, o jogador disse que gostaria de seguir no Rio de Janeiro, desejando se aposentar no clube carioca.

Comentários estão fechados.