Fabrício Bruno foi só o primeiro: Flamengo pode se desfazer de Léo Pereira
Para a temporada 2025, a dupla de zaga do Flamengo pode estar totalmente comprometida. Além de Fabrício Bruno, que vem sendo constantemente sondado por clubes brasileiros e do exterior, agora foi a vez de Léo Pereira ser especulado longe do Rubro-Negro carioca.
De acordo com a informação do portal RTI Esportes, o Monterrey, do México, mostrou interesse na contratação de Léo Pereira, visando até mesmo oficializar uma proposta no futuro. Porém, a diretoria do Flamengo já deixou claro que não pretende negociar o camisa 4, tendo em vista que ele é titular e peça importante no esquema de Filipe Luís.
Não é de hoje que o defensor flamenguista acaba sendo especulado em outros times de fora. Mesmo que uma proposta chegue à mesa do Mais Querido, os valores deverão ser elevados, considerando que o atleta ainda tem contrato vigente e o Mengo evita se desfazer do jogador.
Zaga do Flamengo pode ficar comprometida
Através das redes sociais, os torcedores do Flamengo se mostraram preocupados com a possibilidade da nova gestão vender alguns jogadores do elenco titular, tendo que ir ao mercado em busca de substitutos. Porém, a expectativa é de que o camisa 4 siga no clube.
Já Fabrício Bruno, que virou reserva após a ascensão de Léo Ortiz, pode ser negociado se os valores forem agradáveis. O Cruzeiro realizou a proposta de 7 milhões de euros (R$ 44,6 milhões) por 70% dos direitos econômicos. Somado a isso, o Rennes, da França, também está analisando a situação.
Por enquanto, a diretoria do Flamengo não anunciou nenhuma contratação. Já foi dito por Luiz Eduardo Baptista que nesta temporada o Mais Querido fará movimentos assertivos no mercado, escolhendo nomes sugeridos por José Boto em conjunto com Filipe Luís.
Comentários estão fechados.