Demitido pelo Flamengo, Tite está quase assinando seu retorno
Após três meses desempregado desde que deixou o Flamengo, Tite pode finalmente assumir um novo clube. No entanto, o destino seria fora do Brasil. De acordo com informação do portal RTI Esporte, o treinador brasileiro foi oferecido ao Valencia, da Espanha.
Deixando claro que não trabalharia em nenhum time do futebol brasileiro, Tite estava aguardando propostas de clubes europeus ou algumas seleções. Parece que a proposta chegou. O profissional está na lista de eventuais nomes para comandar o Valencia, que está sem técnico desde a saída de Rubén Broja.
No entanto, vale mencionar que outras pessoas também estão sendo avaliadas para exercer o cargo. Adenor Bachi já havia deixado claro seu desejo em realizar novos trabalhos longe do futebol sul-americano. Depois de deixar o Flamengo em um trabalho abaixo do esperado, é possível que ele tenha uma nova oportunidade.
Tite pode comandar clube espanhol
Pelo Rubro-Negro, Tite acabou tendo uma saída bem negativa. Além de alguns problemas nítidos com Gabriel Barbosa, os resultados em campo foram determinantes para a demissão. A eliminação para o Peñarol (URU) nas quartas de final da Libertadores foi o estopim.
Mesmo estando em baixa, Adenor teve seu nome ligado a alguns clubes brasileiros, como Atlético Mineiro e Grêmio, que seguem em busca de profissionais para substituir os antecessores. Renato Portaluppi deixou o time gaúcho após uma temporada de oscilações e o Galo demitiu Gabriel Milito.
Agora, na vaga de Tite, o Flamengo tem Filipe Luís, que ganhou a chance de ter sua primeira experiência como treinador do elenco principal. A nova gestão de Bap informou que confia no jovem técnico, sendo bastante prestigiado internamente.
Comentários estão fechados.