Goleiro Bruno voltou ao Rio de Janeiro e foi recebido a chutes e pontapés por torcedores

Mesmo estando em liberdade condicional, podendo cumprir o restante da pena fora da prisão, o ex-goleiro profissional de futebol, Bruno Fernandes, continua tendo dificuldades em encontrar trabalho. Em um de seus retornos ao Rio de Janeiro, as coisas não saíram como planejado e o rapaz se envolveu numa confusão generalizada.

Até hoje, Bruno tenta seguir atuando como goleiro, mesmo que em times amadores. No meio de 2024, mais precisamente agosto, ele assinou junto ao Água Doce do Norte, clube amador do Espírito Santo. O acordo seria para disputar as fases eliminatórias de um torneio realizado no Rio de Janeiro.

Dessa forma, o arqueiro precisou viajar até a Cidade Maravilhosa, local onde construiu boa parte de sua carreira profissional no esporte. Acontece que as coisas ficaram complicadas fora de campo. Primeiro, a recepção dos torcedores foi bastante hostil, com xingamentos e muitas provocações. No entanto, o pior estava por vir.

Retorno de Bruno ao Rio não como esperado

No meio da partida, uma grande briga generalizada protagonizada pelos jogadores aconteceu. Estando no meio do tumulto, Bruno levou diversos chutes e pontapés, inclusive recebendo uma ‘voadora’. O goleiro ficou furioso e tentou ir para cima do rival.

Vale mencionar que esse momento acabou sendo gravado por um torcedor, viralizando nas redes sociais. Por fim, o time do goleiro ainda perdeu o jogo e foi eliminado do torneio. Sendo assim, a volta do atleta aos gramados durou pouco tempo.

Em 2013, Bruno recebeu sentença de 20 anos de prisão pelo sequestro e assassinato de sua ex-mulher Eliza Samudio. Atualmente, estando em condicional, ele trabalha para uma empresa de móveis, realizando a entrega e montagem dos produtos. O estabelecimento está localizado em Rio das Ostras, região litorânea do Rio de Janeiro.

Comentários estão fechados.