Campeão do Mundo recebe convite e pode reforçar o Flamengo em 2025
A gestão do atual presidente eleito, Luiz Eduardo Baptista, e seu vice, Flávio Willeman, pode ter um velho conhecido a partir de 2025. Campeão mundial pelo Porto e ídolo do Flamengo ao defender o Manto Sagrado por vários anos, o agora ex-jogador Diego Ribas comentou sobre a possibilidade de exercer um cargo fora das quatro linhas no Mais Querido.
Durante o evento que marcou a despedida de Adriano Imperador definitivamente dos gramados, realizada no domingo (15), no Maracanã, Diego Ribas falou com os jornalistas na zona mista do estádio, revelando detalhes sobre conversas junto de Rodolfo Landim para assumir uma função.
“A chance de eu trabalhar no futebol é muito grande, e isso vai acontecer no momento certo. Minha casa estará sempre aberta para o bem do Flamengo”. Na sequência, o ex-meia elogiou Bap. “É um cara que admiro. O Flamengo está em boas mãos”.
Flamengo de olho no mercado
O assunto envolvendo um suposto retorno de Diego Ribas como diretor voltou a ser mencionado por alguns comunicadores. Vale destacar que Rodrigo Dunshee, candidato da situação, havia deixado claro o interesse de ter o jogador atuando em uma pasta importante do clube.
Neste momento, Bap tem outros nomes em mente. Dessa forma, o ex-camisa 10 do Flamengo não deverá seguir no clube, pelo menos agora. Porém, Ribas deixou o futuro em aberto, caso as coisas mudem, um novo convite apareça.
Por fim, Diego ainda afirmou que com a saída de Gabigol, o número 10 deveria ser entregue à Arrascaeta. Em seguida, elogiou o excelente início de trabalho do colega Filipe Luís. “Estou orgulhoso do Filipe. Pela coragem e inteligência, ele está apenas no começo. Coisas maiores virão”, disse.
Comentários estão fechados.