Benfica e Flamengo chegam em valor base para transferência de Arthur Cabral
Nos últimos dias, surgiu a especulação de que o Flamengo estaria sondando Arthur Cabral, atualmente no Benfica, de Portugal. A respeito disso, o Rubro-Negro já foi notificado de quanto o time português está disposto a receber para vender o atacante.
Segundo o ‘Uol’, o Benfica não venderá Arthur Cabral por menos de 20 milhões de euros (R$ 125 milhões na cotação atual). Os encarnados pretendem colocar dificuldades na negociação, mesmo com o brasileiro sendo reserva neste momento.
Vale mencionar que o clube de Lisboa chegou a recusar uma proposta de 15 milhões de euros (R$ 94 milhões na cotação atual) oferecidos pelo Atlanta United (EUA). A quantia citada acima é apenas para as conversas serem iniciadas. No entanto, é possível que reajustes sejam feitos e o montante eleve ainda mais, deixando o negócio completamente inviável para qualquer time do Brasil.
Flamengo já sabe quanto precisa desembolsar
Ao falar sobre a eventual contratação de Arthur Cabral, o novo presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, afirmou que esses valores estão fora da realidade. Sendo assim, é bem improvável que o Mais Querido tente uma negociação pelo centroavante.
Para a temporada 2025, o Rubro-Negro terá menos orçamento disponível. Dessa forma, será preciso analisar bem o mercado e escolher de maneira assertiva, evitando gastos exagerados e acima da média. O Mengo tem outras obrigações para arcar e não poderá ser irresponsável.
Bap sabe disso e já começou a se planejar. No início do próximo ano, é esperado que Bruno Henrique continue sendo usado improvisado no setor ofensivo. Além disso, Gonzalo Plata também pode ‘quebrar esse galho’. Por fim, Pedro, titular indiscutível, só retorna no meio do ano.
Comentários estão fechados.