Vinicius Júnior vai voltar ao Flamengo após ser boicotado na Europa?
Sem dúvidas, a carreira de Vinicius Júnior não está sendo fácil. Além de toda a polêmica extracampo com os casos de racismo, o brasileiro acabou de ser boicotado na Europa. Quem fica apenas observando e torcendo para um dia o atacante retornar ao futebol local é o Flamengo.
Contudo, apesar de todos os problemas enfrentados pelo camisa 7 do Real Madrid (ESP), ele deverá seguir fazendo história no Velho Continente, mostrando sua qualidade e capacidade de jamais desistir perante as adversidades.
Na última segunda-feira (28), o mundo do futebol se surpreendeu negativamente com o anúncio do vencedor da Bola de Ouro 2024. Cotado entre os grandes favoritos para vencer a premiação, Vinicius Júnior ficou apenas no segundo lugar, perdendo a disputa para Rodri, do Manchester City (ING). Jude Bellingham terminou em terceiro.
Grandeza de Vinicius Júnior só aumenta
Logo pela manhã, os brasileiros receberam a informação de que o meia espanhol seria o vencedor do Ballon d’Or, entregue pela revista francesa France Football. Mais tarde, isso se confirmou, para a ira dos torcedores do Brasil. Até mesmo vários ídolos e ex-jogadores do Flamengo se posicionaram contrário à decisão da revista.
Apesar da polêmica decisão em entregar o prêmio para o volante do City, Vinicius Júnior seguirá no Real Madrid, onde tem contrato até 2027. Sendo titular absoluto, o camisa 7 merengue é protagonista e busca sua terceira Champions League com apenas 24 anos.
Em entrevista, o atacante já deixou claro seu amor e carinho pelo Flamengo. Inclusive, dizendo que gostaria de retornar ao Rubro-Negro no futuro, para quem sabe encerrar a carreira e se tornar ainda mais ídolo do Mengão.
Comentários estão fechados.